A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) inicia, neste sábado (21), a quarta e última fase de reabertura dos seus postos de atendimento, com o retorno do atendimento presencial sem necessidade de agendamento, além da reabertura do atendimento aos sábados nas cidades-sedes das Gerências Regionais.
A partir de agora, os clientes da Companhia não precisarão mais realizar agendamento prévio para ter acesso ao atendimento presencial, com funcionamento de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30, que também volta a funcionar aos sábados, das 8h às 12h. Ambos estão disponíveis nas cidades sedes das Gerências Regionais: João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Cajazeiras.
O diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras, destaca o fim do processo de reabertura dos postos de atendimento e a importância para o cliente. “Estamos priorizando a satisfação dos clientes e com objetivo na excelência da prestação de nossos serviços. É a Cagepa respeitando o período certo para retomar esse formato de atendimento e focando em atender cada vez melhor nosso público”, afirmou Veras.
O atendimento agendado permanecerá como opção em João Pessoa e Campina Grande para aqueles clientes que necessitam de um horário personalizado. Para realizá-lo basta acessar o site https://agendamentos.pb.gov.br , ou também pelos canais de atendimento da Cagepa: atendimento no 115, WhatsApp (83) 98198-4495 ou no site https://www.cagepa.pb.gov.br .