Um dos autores de chacina no Mato Grosso morre em confronto com a polícia

Um dos supostos autores da chacina em um bar de Sinop, no Mato Grosso, morreu nesta quarta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, Ezequias Souza Ribeiro foi encontrado em uma área de mata e entrou em confronto com os policiais.

Ezequias, de 27 anos chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Sete pessoas foram mortas no crime, entre elas uma adolescente de 12 anos.

O outro suspeito, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, afirmou que irá se apresentar à Polícia Civil amanhã (23/2).

Os dois suspeitos têm diversas passagens pela polícia por outros delitos. Edgar, que ainda está foragido, tem registro como Colecionador, Atirador Esportivo e Caçador (CAC) e chegou a frequentar um clube de tiro de Sinop.

A CHACINA

Na tarde desta terça-feira (21), sete indivíduos, incluindo uma menina de 12 anos, foram mortos em um bar localizado em Sinop, a 503 km de Cuiabá (MT).

As câmeras de vigilância registraram o momento do crime. Nas imagens, um dos suspeitos, vestindo uma camiseta azul e armado com uma pistola, ameaçou as pessoas e as levou até uma parede.

Enquanto isso, o outro indivíduo, usando uma camiseta listrada, pegou uma espingarda calibre 12 mm que estava na caminhonete estacionada em frente ao bar e começou a disparar várias vezes.

Após vários tiros, a adolescente tentou fugir do local, mas foi morta juntamente com outro homem com tiros nas costas, de acordo com a perícia.

Antes de escaparem na caminhonete, um dos suspeitos pegou uma quantia em dinheiro de uma das mesas de sinuca e outros objetos.

Segundo informações da polícia, a dupla teria perdido R$ 4.000,00 em um jogo de sinuca. Após sofrerem piadas das pessoas que estavam no bar, cometeram o crime.