O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), recusou nesta quinta-feira (25) o convite do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) para um “duelo” para comparar suas gestões. Em entrevista a um programa de rádio, Azevêdo respondeu que quem deve avaliar seu trabalho é a população e que ele não tem interesse em “perder tempo” com comparações.
“Como eu tenho que trabalhar? Eu tenho tanta coisa para fazer. Eu estou tão ocupado que você não tem ideia. Eu não vou perder tempo com isso. Quem faz julgamento desse é a população, é o povo. Isso não existe, minha gente. Vamos focar naquilo que interessa”, declarou o governador.
Azevêdo disse que prefere se ocupar em trabalhar, ao invés de se envolver em disputas políticas. “Eu tenho muito trabalho pela frente. Eu tenho que continuar trabalhando para melhorar a vida das pessoas. É isso que me interessa”, afirmou.
O convite a um “duelo” foi feito pelo ex-governador em entrevista recente. Coutinho disse que gostaria de comparar suas realizações com as de Azevêdo, a fim de que a população pudesse escolher o melhor gestor.
Azevêdo, no entanto, não se interessou pela proposta. Ele disse que acredita que a população já conhece seu trabalho e que não precisa de comparações para ser avaliado.