O Instituto IBOPE, divulgou na noite deste sábado (14), sua pesquisa “boca de urna” para prefeitura de João Pessoa. O levantamento é o último do 1° turno das eleições e serve como uma espécie de “termômetro” das urnas.
Segundo o IBOPE, o candidato do PP, Cícero Lucena, lidera a corrida para a prefeitura de João Pessoa, com 27% dos votos válidos, ou seja, desconsiderando os votos em branco e os votos nulos.
Confira o resultado da pesquisa:
- Cícero Lucena (PP): 27%
- Nilvan Ferreira (MDB): 19%
- Ruy Carneiro (PSDB): 16%
- Edilma Freire (PV): 12%
- Ricardo Coutinho (PSB): 10%
- Wallber Virgolino (PATRIOTA): 9%
- João Almeida (SOLIDARIEDADE): 3%
- Raoni (DEM): 2%
- Camilo Duarte (PCO): 1%
- Rafael Freire (UP): 0%
Redação NEGOPB
Moderação de comentários do Portal NegoPB: os comentários serão analisados automaticamente por inteligência artificial antes da publicação. O sistema busca identificar possíveis casos de spam, ofensas, ameaças, discurso discriminatório e exposição de dados pessoais. Comentários considerados inadequados podem não ser publicados. Os posicionamentos políticos são livres e não devem ser limitados pelo sistema, em respeito à liberdade de expressão. Ainda assim, como toda ferramenta automatizada, a análise pode cometer erros. A análise é realizada em intervalos de até uma hora, mas esse prazo pode aumentar em caso de falha ou atraso técnico. Comentários aprovados aparecem na reportagem; comentários retidos ou não publicados podem não gerar aviso automático. Se você acredita que seu comentário foi retido por engano e não for publicado em até uma hora, entre em contato pelo e-mail contato@negopb.com.br ou pelo telefone informado no rodapé do site para solicitar uma revisão humana.
Aviso de moderação de comentários no Portal NegoPB: os comentários são analisados automaticamente por inteligência artificial antes da publicação. O sistema identifica possíveis casos de spam, ofensas, ameaças, discurso discriminatório e exposição de dados pessoais. Comentários considerados inadequados podem não ser publicados. Como toda ferramenta automatizada, a análise pode cometer erros. Se o seu comentário for retido por engano, entre em contato pelo e-mail contato@negopb.com.br ou pelo Whatsapp para solicitar uma revisão e desde já agradecemos seu comentário. 83 9 2155-8875