Portal NegoPB

Notícia de verdade.

Ações na Praça da Paz resultam na apreensão de drogas e prisão de suspeitos no fim de semana

A Polícia Militar realizou várias ações, nesse fim de semana, na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, zona sul de João Pessoa, para atender a população local que vinha reclamando de badernas, uso de drogas e outras práticas registradas no local, inclusive por meio de vídeos difundidos em grupos de rede social. A PM realizou apreensões na localidade na sexta-feira (18), no sábado (19) e nesse domingo (21).

Em um dos casos, na noite desse domingo, foi preso um suspeito de 29 anos com maconha e crack que seriam vendidas no local. O material estava escondido na parede de uma creche. Esta foi a quarta prisão do acusado com drogas.

No sábado, foi preso um jovem de 24 anos e apreendido um adolescente de 17, com porções de cocaína, maconha, garrafas de loló e dinheiro trocado. E na sexta-feira (18), outra dupla foi detida com maconha e loló. 

Todas as apreensões foram no espaço da Praça da Paz.

Previous post Quedas lideram atendimentos do fim de semana no Hospital de Trauma de Campina Grande
Next post Com investimentos do Governo do Estado, Monteiro deve ganhar selo de cidade brasileira da renascença
Fechar
Menu