Portal NegoPB

Notícia de verdade.

Bolsonaro envia carta ao Presidente de Angola pedindo proteção a pastores da Igreja Universal

Foto: Google Imagens

O deputado Eduardo Bolsonaro, divulgou através de sua conta no twitter, imagem de uma carta supostamente assinada pelo pai, o presidente Jair Bolsonaro, enderaçada ao Presidente de Angola, João Manuel Lourenço.

Na carta, o presidente brasileiro externa ao seu colega angolano preocupação com os ataques a membros e instalações da igreja universal.

Ainda, tesse elogios ao governo estrangeiro, por sua agenda de reformas, tal qual o governo brasileiro estaria rumando para o desenvolvimento sustentável.

Confira carta na íntegra:

Fonte: Reprodução/twitter
Previous post Coronavírus: Mensagem do Governador. Resultados positivos, mas risco de retrocesso na flexibilização. Responsabilidade é a palavra chave
Next post Membros do Conselho de Recursos Fiscais da Sefaz tomam posse e CRC faz parte da nova composição
Fechar
Menu