Portal NegoPB

Notícia de verdade.

Cássio diz que Ricardo ofereceu milhões de reais para ele retirar candidatura em 2014

Em entrevista ao programa Ideia Livre da TV Itararé, na noite desta terça-feira (25), o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou que o então governador Ricardo Coutinho (PSB) ofereceu dinheiro para que ele retirasse a candidatura ao Palácio da Redenção, em 2014.

Cássio disse que não aceitou e manteve a postulação, perdendo para o que chamou “rolo compressor” com o dinheiro da corrupção. “Em 2014, Ricardo Coutinho mandou dois emissários, oferecendo milhões para que eu não fosse candidato. Os fatos revelados na Operação Calvário podem me dar a garantia porque a proposta houve porque (Ricardo) é um bandido. Eu não estou à venda, tenho dignidade, tenho honra, durmo com a consciência tranquila”, ressaltou Cássio, que chamou o ex-governador de “ladrão” e “ex-presidiário”.

Ele disse que trabalhou muito pela Paraíba, por Campina Grande e pelo Brasil. “Tenho as mãos limpas. Não acordo de manhã preocupado com a Política Federal. Fui vítima de uma campanha de destruição de imagem com dinheiro público com dossiê, com a utilização de fake News, com mentiras e inverdades”, lembrou o tucano.

Redação NEGOPB com Portal TSPB

Previous post Divisão do Fundo Eleitoral e do tempo de TV deve ser proporcional ao total de candidatos negros, decide TSE
Next post João Azevêdo se reúne com embaixador dos Estados Unidos
Fechar
Menu