Com cachê e quantidade de shows dobrados Michele Andrade se torna a voz feminina do São João

A cantora conhecida como a “Dona da Farra” vê seus shows entre os mais requisitados deste período festivo e fala sobre o valor do seu cachê

antora que já conta com quase 4,5 milhões de seguidores nas redes sociais, vira o nome feminino mais disputado para as festas de São João do Nordeste. São 34 apresentações marcadas e o cachê que era de 75 mil, hoje ultrapassa os 150 mil. Michele Andrade conquistou o público e já tem o apelido de “A dona da farra”, atingiu esta semana o top 100 da principal plataforma de streaming no Brasil com a faixa – “Fuzuê e Bololô”.

Michele, ainda acompanha vídeos de suas apresentações viralizaram nas redes sociais, em apenas um vídeo a artista alcança mais de 60 milhões de visualizações. Atitude, talento e muita presença de palco foram alguns dos motivos que levaram Michele Andrade a ganhar destaque no cenário do forró com uma pegada mais pop. A cantora vive pela primeira vez o sonho de estar em grandes palcos, na época mais festiva do ano no Nordeste. 

Pernambucana de 30 anos tem a energia de uma menina de 15. Em suas apresentações mostra sua versatilidade tocando acordeom e violão, além da performance eletrizante. Guardem este nome, Michele Andrade!