OPINIÃO | Nilvan foge de pergunta e não explica contracheques da esposa em Campina Grande e Santa Rita, ao mesmo tempo

Nilvan vai dizer que estão atacando a família dele (se fazer de vítima é de praxe) justamente por não saber explicar como sua esposa conseguia trabalhar em Campina Grande e Santa Rita ao mesmo tempo, nas mesmas épocas, conforme mostra o SAGRES.

Durante debate promovido pela TV Master, na noite da última segunda (23), o candidato Nilvan Ferreira foi provocado a explicar a contratação de seus parentes em diferentes prefeituras do Estado.

O candidato não esclareceu a motivação que justificou a contratação por exemplo, de sua esposa, Fernanda Bernardino Batista, pelas Prefeituras de Campina Grande e Santa Rita, acumulando remunerações e vantagens.

Perfil Rede Social

Em levantamento feito junto ao Tribunal de Contas da Paraíba, a senhora Fernanda Gonçalves Bernardino, constou como servidora dos municípios de Campina Grande e Santa Rita, ao mesmo tempo, acumulando remuneração de quase 4 mil reais mensais.

Fonte: Tribunal de Contas da Paraíba
Fonte: Tribunal de Contas da Paraíba

Nilvan precisa esclarecer a população, seus vínculos com o poder, seja ocupando Secretarias de Comunicação em Cajazeiras e Bayeux, seja empregando seus parentes de 1° grau em diferentes prefeituras do Estado, para não parecer que enganou as pessoas que lhe confiaram mais de 60 mil votos no 1° turno das eleições.

Ou enganou?

A roupagem de “novo” já perdeu, quando se aliou a Cássio e José Maranhão, em tratativas e conchavos.

É um alerta.

Nilvan precisa esclarecer aos eleitores sobre os produtos falsificados (falsificação comprovada em laudo da Polícia Científica) e os impostos sonegados em suas lojas (Griffe Multimarcas) para não parecer apenas um ator encenando ser um candidato nas eleições municipais.

Vivemos a era da informação e da comunicação. Não adianta tentar “tapar o sol com a peneira”. A verdade sempre aparece.

Venit ad lucem!

Por J. Laurentino

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal NegoPB.