Em um movimento que demonstra alinhamento político com o projeto de reeleição do Governador João Azevedo, a vereadora Dona Fátima (Podemos) anunciou que vai tirar licença de 121 dias, sem remuneração, para resolver problemas pessoas. O movimento abre espaço para a vaga de segundo suplente, a de seu amigo de partido, o advogado Moises Morais, que assume a câmara de vereadores de Campina Grande.
Dona Fátima já protocolou o pedido de licença no início da manhã de hoje e já na próxima semana deverá se afastar da Casa de Félix Araújo.
A vereadora enfatizou que Moisés é a alinhado com o mesmo projeto político de apoio a reeleição do governador João Azevedo.
“É um grande amigo, que comunga com as mesmas ideias e projetos nossos e já me garantiu que vai seguir com a mesma linha de atuação na Câmara de Vereadores. Tenho certeza que nestes quatro meses ele terá condições de fazer um grande e produtivo trabalho” disse Dona Fátima, que tem forte atuação na saúde, e está empenhada pela reeleição do governador João Azevedo.
Moises Morais garantiu que vai dá continuidade ao trabalho de Dona Fátima na Casa, mantendo o mesmo debate em prol dos grandes interesses da cidade, procurando fazer sempre a boa política e não politicagem.
“No período da licença da vereadora Dona Fátima, o trabalho dela e a representatividade dela na Câmara Municipal, não vai sofrer interrupção, porque nós somos alinhados politicamente, e integramos o mesmo grupo. Temos a mesma sintonia e as mesmas demandas. Vamos dá prosseguimento ao trabalho” afirmou.