Em entrevista, Léo Bezerra garante aliança entre João e Cícero e diz que muitos estão com “dor de cotovelo”

Em entrevista que concedeu ao programa Rede Verdade, do sistema Arapuan de Comunicação na manhã desta segunda-feira, o vice-prefeito Léo Bezerra afirmou que o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e o governador João Azevêdo (Cidadania) estarão juntos nas eleicões de 2022.

A declaração vem em meio à especulações de um possível racha político entre os dois após decretos restritivos do Estado e da Capital serem judicialidados. “Sobre a aliança há uma construção, não existe uma imposição. Nem por parte do governador, nem por parte do prefeito Cícero. É um diálogo, uma construção e tenho certeza que para a dor de cotovelo de muitos eles vão estar juntos na próxima eleição trazendo muitos benefícios, pois foi para isso que eles foram eleitos. Eu entrei para ser esse elo de ligação entre os dois e tenho certeza que vou cumprir o meu papel”, afirmou.

Evitando dar mais detalhes sobre o vice prefeito ainda acrescentou: “Isso é uma construção, nada vai ser empurrado, tudo vai ser dialogado, discutido, debatido e no momento certo, creio em setembro no mais tardar, a gente vai poder trazer mais novidades políticas”, disse.

“Creio que será a partir disso, pois vai ter chegado mais vacinas, os índices vão estar melhores e a gente vai poder abrir mais [flexibilizar]. É assim que a gente pensa, em abrir o comércio totalmente e deixar com que a população volte a viver sem o uso de máscara, sei que isso vai demorar, mas é através da vacina que nós vamos sim trazer essas boas novidades”, explicou ele. As informações saõ do portal Folha da Paraíba.