Empresa contratada pela campanha de Pedro Cunha Lima é alvo de operação da PF que investiga corrupção eleitoral e lavagem de dinheiro

A empresa M3 Locadora de Veículos, alvo de uma busca e apreensão da Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (14) foi contratada pela campanha do candidato ao governo do estado Pedro Cunha Lima (PSDB).

Segundo o TSE, o tucano fechou um contrato de R$ 31.067,00 para a locação de três veículos para a campanha eleitoral, veja:

Durante a operação Mercador, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão contra envolvidos em um esquema de corrupção eleitoral e lavagem de dinheiro em endereços de João Pessoa, São José do Sabugi e Teixeira.

O objetivo primário da operação é identificar as origens e a finalidade dos R$ 173 mil apreendidos, junto a material de campanha eleitoral, durante uma abordagem policial, na véspera do primeiro turno, na região de Santa Luzia.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, o montante foi apreendido após colisão de um veículo com uma motocicleta no município de Santa Luzia, no dia 23 de setembro e, durante a abordagem realizada pelas Polícia Militar e Rodoviária Federal, houve tentativa de ocultação do valor em questão.