Fique em Dia: Cagepa disponibiliza diversos canais para cliente negociar débito

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) disponibiliza vários canais para o cliente aderir à negociação de débitos dentro da campanha Fique em dia com a Cagepa. Na ação, as dívidas têm até 100% de desconto nos juros e multas e parcelamento em até 60 vezes.

Atendimento virtual, WhatsApp, site e aplicativo são algumas das opções para o cliente resolver à distância sua negociação.

A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com a Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

Confira os canais de atendimento para negociar seus débitos com a Cagepa:
– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial nas lojas (João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o estado).