O governador João Azevêdo anunciou, nesta sexta-feira (14), em suas redes sociais, a ampliação no número de convocados para as próximas etapas do concurso público da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da Paraíba. A medida visa incluir os candidatos que haviam sido aprovados, mas foram desclassificados após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Conseguimos uma importante vitória para a Segurança Pública da Paraíba! Determinei a ampliação do número de convocados para as próximas fases do concurso da PM e Bombeiros, incluindo os candidatos que foram desclassificados por decisão do STF. Essa medida garante justiça e igualdade de oportunidades para todos os que se dedicaram e acreditaram no certame”, afirmou o governador.
A decisão do governador prevê que os candidatos aprovados na fase inicial do concurso tenham a chance de seguir na disputa pelas vagas. O concurso oferece uma remuneração inicial de R$ 4.206,87, além de adicionais e gratificações.
“Estamos trabalhando incansavelmente para garantir a segurança de todos os paraibanos. A ampliação das vagas no concurso da PM e Bombeiros é mais um compromisso que estamos cumprindo com a população”, finalizou o governador.