O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) manifestou otimismo nesta terça-feira (12) em relação à resolução das divergências internas no partido. Segundo ele, a conversa entre o governador João Azevêdo e o presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, no último sábado (9), pode ser o prenúncio de um acordo.
“Quero crer que daquela conversa venha a sair uma fumaça azul e possamos fumar o cachimbo da paz. É importante para o governador, para Gervásio e para o nosso agrupamento político”, declarou Hervázio.
O parlamentar reconhece que as divergências são comuns em grandes partidos, mas acredita que o diálogo e a busca por consenso serão suficientes para superar os impasses. Ele ressaltou a importância de manter a coesão do PSB, especialmente em um ano de eleições.
Hervázio Bezerra disse que aguardará a convocação do diretório regional para tomar conhecimento dos próximos passos do partido no estado.
Por fim, em entrevista concedida esta manhã, Hervázio comentou acerca da desistência de Luciano Cartaxo para concorrer à Prefeitura de João Pessoa: “Uma verdadeira bomba política, se assim posso qualificar, para mim uma surpresa. Porque Luciano Cartaxo, em várias pesquisas, ele era o segundo colocado à frente, bem à frente de Ruy Carneiro”, declarou o deputado.
Para Bezerra, Cícero beneficiou-se com a desistência. “Seus principais concorrentes, por um motivo ou outro, saem da disputa e isso favorece muito e o credencia, a preço de hoje, para uma reeleição razoavelmente tranquila”, falou.