Hospital dos EUA nega ter ex-presidente Jair Bolsonaro como paciente

O hospital Florida AdventHealth Celebration, nos Estados Unidos, negou ter o ex-presidente Jair Bolsonaro como paciente, contrariando informações anteriores. A reportagem do jornal Estado de Minas entrou em contato com o hospital em Orlando, na Flórida, e foi informado pelo setor de internação de que não havia ninguém com o nome do ex-presidente brasileiro registrado no local.

O Estado de Minas destaca que: “o AdventHealth Celebration é um hospital de cuidados intensivos em Celebration, na Flórida. A unidade de cuidados intensivos tem apenas 220 leitos e atende aos visitantes do Walt Disney World. Em alguns sites, ele é vendido como ‘spa'”

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil, havia pedido orações pelo ex-presidente em uma publicação no Instagram, afirmando que ele estava em observação no hospital devido a desconfortos abdominais decorrentes da facada que sofreu em 2018.

O suposto atendimento do ex-presidente ocorreu um dia após a invasão de seus apoiadores ao Congresso Nacional, ao Palácio do Planalto e ao Supremo Tribunal Federal.