Do total de atendimentos, 159 ocorreram na sexta-feira (11), 145 no sábado (12) e outros 135 no domingo (13). No período, 52 pacientes precisaram ser internados para continuidade do tratamento, após avaliação das equipes médicas. Entre os principais diagnósticos que motivaram as internações estiveram Acidente Vascular Cerebral (AVC), broncopneumonia, crise convulsiva, hipotensão, sepse de foco urinário, além de outras condições que exigiram acompanhamento hospitalar.
Foram realizados 27 procedimentos cirúrgicos durante o plantão, colecistectomia (remoção da vesícula biliar), hernioplastia (remoção de hérnias da parede abdominal), apendicectomia (remoção do apêndice) , histerectomia (remoção do útero), laqueadura (cirurgia de esterilização permanente da mulher), laparotomia (cirurgia exploratória), além de correção de fratura de metacarpo e de tornozelo, de colocação de placa em platô tibial e em clavícula. Aconteceram ainda 12 pequenas cirurgias.
Entre as principais causas que levaram os pacientes a procurar o hospital, destacaram-se as queixas de dor, com 54 registros, seguido de cefaleia (dor de cabeça) (33), aplicação de medicação própria (31), tosse (17), náuseas (16) e diarreia (14), entre outras demandas. O hospital atendeu ainda 13 vítimas de sinistros de trânsito, sendo três deles envolvendo motocicletas e três automóveis.
No setor de apoio diagnóstico, foram contabilizados 573 exames laboratoriais, 113 Raios-X, 100 tomografias computadorizadas, 34 ultrassonografias, 12 endoscopias e três colonoscopias, assegurando suporte essencial para a definição dos diagnósticos e a condução dos tratamentos dos pacientes atendidos durante o plantão do fim de semana.