Mais de 40 mil clientes já procuraram a Cagepa para aderir à nova campanha de negociação de débitos

Em pouco mais de 15 dias, a Cagepa já realizou mais de 40 mil atendimentos a clientes que procuraram a empresa para negociar seus débitos, emitir extratos para pagamento ou outros serviços, dentro da campanha ‘Fique em Dia com a Cagepa’. O balanço foi divulgado nesta quinta-feira (18) pela Diretoria Comercial da Companhia.

“Dos mais de 100 mil atendimentos realizados pela Cagepa nesses primeiros dias do mês de novembro, aproximadamente 41 mil foram de clientes que nos procuraram por conta da campanha lançada no último dia 1º”, comentou o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras.

Ainda segundo Isaac, os números ilustram a forte adesão dos clientes à segunda edição da campanha, que se mostra como uma importante ação do ponto de vista econômico e, sobretudo, social, neste momento delicado para a sociedade, ainda sob efeito da pandemia do novo coronavírus. 

“O momento difícil pelo qual estão passando muitas famílias, nos fez trazer de volta esta campanha a pedido do governador João Azevêdo. Tínhamos uma expectativa muito grande, que foi logo superada já nos primeiros dias, tendo em vista o grande número de clientes que procuram nossos canais de atendimento diariamente”, pontuou o diretor da Cagepa.

A campanha, que vai até o dia 30 deste mês, traz formas diferenciadas de negociação, com descontos que vão até 100% das multas e juros por atraso e parcelamentos em até 60 meses. “Os clientes que desejarem negociar com a Cagepa precisam apenas estar de posse de CPF, RG e uma fatura de água e entrar em contato por um dos nossos canais de atendimento”, destacou Isaac Veras.

Para aderir à campanha

– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo site agendamento.pb.gov.br, pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da atendente virtual Acqua.