Moradores do Valentina recebem serviços do Procon-JP nesta quinta

Os moradores do Valentina terão mais uma vez os serviços da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) mais próximo de casa, por meio do projeto ‘Procon-JP no seu bairro’. A ação retorna ao bairro nesta quinta-feira (4), levando a estrutura do ônibus aos consumidores das 8h às 13h, na praça Jairo Madruga da avenida Emília Mendonça Gomes (próximo à igreja católica).

Além das orientações e esclarecimento de dúvidas, inclusive de consulta ao Serasa, os consultores jurídicos do Procon-JP têm à disposição a mesma estrutura da sede para também abrirem processo administrativo. Nesse último caso, o consumidor precisa portar os originais e as cópias de documentos como identidade, CPF, comprovante de residência e a nota fiscal ou o contrato referente à reclamação.

O secretário do Procon-JP, Rougger Guerra, garante que o ônibus segue todos os protocolos de segurança sanitária para atendimento presencial oferecido na sede da Secretaria na avenida Pedro I, no bairro de Tambiá.

“Tomamos todas as medidas de segurança previstas quanto à proteção ao Coronavírus. E aviso aos consumidores do Valentina que, para receber o atendimento no ônibus, é necessário o uso da máscara”.

Serasa – O ‘Procon-JP no seu bairro’ também oferece a consulta ao Serasa e o consumidor que desejar essas informações precisa apresentar os originais do CPF ou da identidade, porém, se a informação for para outra pessoa, é necessário levar uma procuração devidamente autorizada do nome a ser consultado.

Agenda: Projeto ‘Procon-JP no seu bairro’

Data: 04/02/2021

Local: Praça Jairo Madruga – avenida Emília Mendonça Gomes (Próximo à igreja católica)Horário: das 8h às 13h

  • Texto: Evanice Gomes
    Edição: Katiana Ramos
    Fotografia: Ascom/Procon-JP
Previous post Líder do governo Bolsonaro admite que a Lava Jato prendeu Lula para deixá-lo fora das eleições de 2018
Next post Governo publica resultado da seleção para contratação de médicos