A Polícia Civil da Paraíba está adotando todos os procedimentos investigativos de praxe – como o faz para os demais crimes – acerca do atentado contra o vereador Guguinha Moov, de João Pessoa, que foi alvo de disparos de arma de fogo na noite desse domingo, 17 de agosto, na capital paraibana.
O vereador não saiu ferido, mas a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) constatou diversas perfurações no carro do parlamentar. Exames complementares estão sendo realizados.
A Polícia Civil esclarece que não pode adiantar mais informações, sob pena de prejudicar o andamento das investigações sobre o caso. Em momento oportuno, a PCPB deverá se manifestar a respeito do crime.
A Polícia Civil da Paraíba, segundo estudos do Instituto Sou da Paz, é a que mais elucida homicídios em todo o Norte/Nordeste e segue empreendendo esforços para manter seu potencial de trabalho investigativo.
Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
O vereador de João Pessoa, Guguinha Moov (PSD), foi alvo de um atentado na noite do último domingo (17), enquanto dirigia pela BR-230. Segundo informações apuradas, o parlamentar teve seu carro atingido por diversos tiros disparados por suspeitos que se aproximaram em uma motocicleta. Apesar do ataque, Guguinha saiu ileso. Logo após o crime, o vereador se dirigiu à Polícia Civil, onde prestou depoimento e deixou seu veículo para a perícia, que confirmou vários impactos de bala no automóvel.

A motivação do atentado ainda é desconhecida, e o próprio vereador afirmou à imprensa que não sabe o que pode ter levado ao ataque.