O consumidor que transitar nesta quinta-feira (17) pelo Ponto de Cem Réis, Centro da Capital, terá o serviço do Projeto ‘Procon-JP no seu bairro’ disponível para ele das 8h às 13h. Quem desejar atendimento no serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, precisa ter em mãos os originais e as cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e a nota fiscal ou o contrato referente à reclamação.
O secretário Rougger Guerra lembra que essa documentação é necessária para abertura de processos administrativos. “Mas o consumidor pode chegar apenas para tirar uma dúvida ou pedir uma orientação junto à equipe jurídica do Procon-JP que atende no ônibus. Também disponibilizamos a consulta gratuita ao Serasa, ou seja, tudo que é oferecido na sede da Secretaria também está disponível em nosso serviço itinerante”, explicou.
Nesse atendimento itinerante, o Procon-JP segue todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 e o consumidor deve fazer o mesmo, como utilizar a máscara. “O Procon-JP segue todas as normas de segurança previstas nos protocolos de proteção à Covid-19, como a higienização das mãos com álcool 70% e mantendo o distanciamento necessário previsto nos decretos que norteiam as medidas de prevenção ao Coronavírus”.
Agenda: Procon-JP no seu bairro
Data: quinta-feira (17)
Local: Ponto de Cem Réis (Centro)
Horário: das 8h às 13h