Operação Previna-se: Polícia encerra festa que aglomerava mais de 50 pessoas em Bayeux

Em mais uma ação de fiscalização das medidas do decreto estadual que visa combater a disseminação do coronavírus na Paraíba, a Polícia Militar encerrou uma festa, na tarde desse sábado (3), que estava aglomerando mais de 50 pessoas na região metropolitana de João Pessoa. O evento acontecia na cidade de Bayeux e foi alvo de mais uma fase da Operação Previna-se.

Através de uma denúncia repassada ao número 190, policiais da 4ª Companhia Independente chegaram até uma granja, no bairro Comercial Norte, que é comumente alugada para realização de eventos e festividades. No local foram constatadas mais de 50 pessoas, entre jovens e até crianças, que estavam aglomeradas, descumprindo o distanciamento social e normas sanitárias, conforme informações repassadas pela 4ª CIPM.

Durante a ação policial, a responsável pelo evento foi localizada e detida, e a festa encerrada. A mulher foi encaminhada para a Delegacia Distrital.

Previous post Ônibus intermunicipais voltam a circular com 70% da capacidade normal
Next post Governador João Azevêdo anuncia investimentos de R$ 435,17 milhões em novas obras rodoviárias e de mobilidade urbana