OPINIÃO | Com transmissão de cargo a Léo Bezerra, Cícero faz gesto de confiança ao Cidadania de João Azevedo

A transmissão do cargo de prefeito de João Pessoa para o vice Léo Bezerra é mais que apenas uma formalidade administrativa para que Cícero possa viajar o país em busca de investimentos e parcerias para o município.

É sobretudo um gesto de confiança e uma mensagem clara para os que trabalham para azedar a relação do prefeito com o Cidadania de João Azevedo: A parceria está firme e forte e deve seguir assim rumo a 2022.

Foto: João Azevedo, Cícero Lucena e Léo Bezerra

Com as especulações sobre uma possível candidatura da Senadora Daniella Ribeiro ao governo do Estado em 2022, as apostas por um racha entre a gestão municipal e o governo do Estado cresceram, com o objetivo de enfraquecer a reeleição de João Azevedo. O anúncio de hoje foi um banho de água fria para a turma do “quanto pior melhor”.

Nos 100 primeiros dias da gestão na prefeitura de João Pessoa, importantes anúncios de obras e investimentos com o governo do Estado já foram feitos. É o resultado prático da relação de confiança entre o Cidadania e o Partido Progressista na capital, entre Cícero e João Azevedo.

O vice-prefeito Léo Bezerra, como nome do Cidadania e do governador na chapa vencedora, foi peça fundamental para a eleição de Cícero. Na gestão, exerce o papel de elo que conecta os esforços do município com o governo do Estado, fortalecendo as iniciativas e a coesão de forças.

No cargo de prefeito, irá dar continuidade das ações de enfrentamento ao coronavírus e supervisionar a vacinação da população, onde João Pessoa já se destaca entre as capitais que mais doses da vacina aplicou.

Com o gesto de confiança que Cícero Lucena acaba de fazer ao Cidadania e ao Governador, ao passar o cargo a Léo, podemos esperar bons frutos para a cidade de João Pessoa que nas eleições municipais, fez uma opção pela experiência e pela capacidade de apresentar resultados, rejeitando o amadorismo e a falsidade de promessas vazias.

Seguimos em frente para dias melhores!

Por J. Laurentino

Esse texto foi recebido por colaboração independente e não reflete, necessariamente, a opinião do Portal NegoPB.