Finalmente podemos revelar o que Nilvan Ferreira mantém guardado a sete chaves.
Sua relação pouco republicana com o poder. E os benefícios que parentes e familiares receberam ao longo dos anos.
Querendo ser prefeito, e faltando 3 dias para a votação do 2° turno das eleições de João Pessoa, Nilvan nunca nos explicou sobre essas relações que mantém com o poder.
Por exemplo, sua filha, Ana Louisa de Souza Nascimento, que desde 01/01/2014, é Prestadora de Serviço da Prefeitura Municipal de João Pessoa, com salário de R$ 5.000,00/mês, lotada no Gabinete do Secretário, Ana Louise já recebeu ao longo de quase sete anos de vínculo, quase meio milhão de reais em salários e vantagens como mostra o SAGRES:
Ainda, Nilvan nunca explicou os contracheques que sua esposa Fernanda Gonçalves Bernardino acumulou nas prefeituras de Campina Grande e Santa Rita, como mostra o SAGRES:
Como confiar em Nilvan, quando ele prefere o silêncio a esclarecer a verdade?
Você sabia que Nilvan foi Secretário de Comunicação de Cajazeiras? Que foi Secretário de Comunicação de Jota Júnior em Bayeux? Ele nunca lhe falou sobre isso. Como entrou e porque saiu? Fez uma boa gestão?
Por que esconder? Por que preferir o silêncio?
O silêncio ensurdecedor de Nilvan é o mesmo com que reagiu a Operação da Polícia Federal – Poço sem Fundo – que revelou a existência da ORCRIM da família Maranhão no INCRA e no DNOCS, atuando dentro da campanha de Nilvan Ferreira.
O MPF denuncia o desvio de 45 milhões de reais de verbas públicas.
Nilvan recebeu alguma vantagem? Sua campanha foi financiada com esses recursos?
Mais uma vez Nilvan precisa esclarecer seus vínculos e relações com o poder.
Precisa vir a público e esclarecer todas essas dúvidas, precisa ser verdadeiro com seus eleitores, foram eles que lhe confiaram mais de 60 mil votos, para não parecer que enganou as pessoas, que já é o que parece.
Por J. Laurentino
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal NegoPB.