UEPB lança editais de seleção com 86 vagas para técnicos administrativos temporários

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou dois editais distintos com processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias para funções técnicas administrativas da Instituição. Ao total, são oferecidas 86 vagas paras os níveis fundamental, médio e superior, em seis câmpus. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet e podem ser feitas a partir das 10h do dia 22 de fevereiro, até as 23h59min do dia 14 de março, respeitando o horário local, no endereço http://cpcon.uepb.edu.br.

O processo seletivo do edital 001 é de caráter eliminatório e classificatório e será realizado em duas fases. A primeira consiste de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e a segunda fase será uma prova de títulos de caráter classificatório. No edital 002, são três as fases. Primeiramente prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, seguida de prova prática de caráter classificatório e eliminatório para todas as funções do nível médio e do nível superior. A terceira fase será a prova de títulos, de caráter classificatório.

Ambos os editais contêm um anexo exclusivo sobre medidas adotadas em relação à Covid-19. Os candidatos deverão comparecer ao local designado para a realização das provas usando máscara, terá sua temperatura verificada e serão disponibilizados recipientes de álcool em gel. A execução processo seletivo será de responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da UEPB.

A seleção será feita em virtude da necessidade de reposição do quadro de servidores técnico-administrativos devidos aos mais diversos tipos de afastamentos que geraram vacâncias temporárias. O prazo de validade de ambas as seleções é de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Instituição. Os candidatos aprovados dentro das vagas serão convocados mediante a necessidade da demanda de trabalho institucional para cada função.

Estão sendo oferecidas 42 vagas para todos os níveis de escolaridade, nos câmpus de Campina Grande, Lagoa Seca, Catolé do Rocha e Araruna. Elas são distribuídas para os cargos de auxiliar técnico, assistente administrativo, auxiliar de biblioteca, técnico de segurança do trabalho, técnico em enfermagem do trabalho, almoxarife, arquivista, engenheiro de segurança do trabalho e nutricionista. As informações completas podem ser conferidas no edital, clicando aqui.

Já as demais 44 vagas, também disponíveis para todos os níveis, nos câmpus localizados nas cidades de Campina Grande, Lagoa Seca, Catolé do Rocha, Monteiro, Patos e Araruna, são para os cargos de: técnico em laboratório, técnico de prótese dentária, técnico em radiologia, técnico em agropecuária, técnico em informática, atendente de consultório dentário, analista de sistemas, farmacêutico industrial e biólogo. Confira aqui o edital completo.

Texto: Juliana Rosas

Previous post João Azevêdo se reúne com ministro da Saúde e projeta vacinação contra Covid- 19 de todo grupo prioritário no primeiro semestre
Next post João Azevêdo entrega 128 apartamentos e beneficia mais de 500 pessoas em Bayeux