Advogado Júnior Pires assume comando do Podemos na Paraíba e busca fortalecer reeleição de João Azevedo
O advogado Júnior Pires é o novo presidente estadual do Podemos na Paraíba.
A legenda que é comandada nacionalmente pela Deputada Federal Renata Abreu busca com a mudança fortalecer o partido para as eleições 2022. Com uma bancada de três deputados estaduais na assembléia legislativa, além de suplentes, prefeitos e vereadores, o partido é umas das forças de maior expressão política no estado.
O presidente afirmou ao portal, que o partido terá uma chapa forte e competitiva para deputado estadual e perseguirá a meta de eleger um deputado federal.
Junior Pires é natural de João Pessoa, formando em direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ). É advogado com atuação eleitoral e criminalista. Foi chefe de gabinete na Secretaria de Governo e na Secretaria de Comunicação Institucional do Goverdo do Estado. Atualmente é Secretário Executivo no PROCON de João Pessoa.
Confira a nova composição do Podemos:
