Home / Paraíba / Programa Espaço Cultural na Rádio Tabajara FM destacará canções dos finalistas do IV Festival de Música

Programa Espaço Cultural na Rádio Tabajara FM destacará canções dos finalistas do IV Festival de Música

O ‘Espaço Cultural’ desta quinta-feira (9), na Rádio Tabajara FM (105,5) vai fazer um ‘esquenta’ da finalíssima do IV Festival de Música da Paraíba. Com apresentação e edição do jornalista Jãmarrí Nogueira, o programa realizado pela Funesc terá os dois primeiros blocos com as 14 músicas classificadas para a final da sexta-feira (10).

 
O programa também vai tocar as outras 16 que participaram das eliminatórias desse festival realizado pelo Governo do Estado, através da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), em parceria com PBGás, Secom e Funesc. O homenageado desta edição é o compositor paraibano Genival Macêdo.
 
Uma novidade: você pode votar na sua música preferida (acessando o site do festival). A canção escolhida pelo público vai receber R$ 3 mil em créditos para a compra de instrumentos/equipamentos. 
 
O primeiro bloco do programa Espaço Cultural terá ‘Ar é ar’ (Pedro Mello e Ceiça Farias), ‘Apergunta que não quer calar’ (Hugo César e Lucas Barreto), ‘Encomenda’ (P.Motta e Will), ‘Fruto coragem’ (Sinamonis), ‘Paraíba sou sim’ (Elon), ‘Se prestar eu voupostar’ (Aldo Marques) e ‘Você viu’(João Carlos Jr).
 
Já o segundo bloco, ‘Bandeira’ (Alcides Prazeres), ‘Coco aperreado’ (Larry Brasil), ‘Desgoverno’ (Tom Drummond), ‘Pássaro’ (Samir), ‘Pega o beco’ (Totonho), ‘Pelas calçadas’ (Tiago Sotero) e ‘Terra do Acaiz’ (Laiz de Oyá).
 
A canção vencedora da terceira edição do Festival de Música da Paraíba, realizado ano passado, foi ‘Cê não faz’ (Bixarte com Fúria Negra). Em segundo lugar e levando o prêmio de Melhor Intérprete ficou ‘Manifesto dos Cantos’ (Filosofino). Em terceiro, ‘A cor de Sivuca’ (Wil).
 
O programa Espaço Cultural começa às 22h e vai até meia-noite, na Tabajara (105,5). Pode ser ouvido também pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/ e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.

Marcado: