Portal NegoPB

Notícia de verdade.

Empreender Paraíba abre inscrições para João Pessoa e Campina Grande

O Governo do Estado, por meio do Programa Empreender Paraíba, vai abrir, nesta quarta-feira (1), a partir das 8h, inscrições para acesso às linhas de crédito destinadas às pessoas que desejam iniciar um negócio próprio ou ampliar um já existente nos municípios de João Pessoa e Campina Grande. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.empreender.pb.gov.br

Serão ofertadas 300 vagas, sendo 200 para João Pessoa e 100 para Campina Grande. As inscrições acontecerão até o dia 6 de fevereiro ou até quando existir disponibilidade de vagas.

As linhas de crédito que estarão disponíveis são: Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes. É necessário conferir no edital, disponibilizado no site do Programa, os requisitos obrigatórios para cada linha de crédito.

EMPREENDER PB: É um programa do Governo do Estado destinado a apoiar os empreendedores da Paraíba, disponibilizando financiamento de crédito (empréstimos) com taxas reduzidas de juros para pessoas físicas e jurídicas que desejam iniciar um negócio próprio ou ampliar um já existente.

Seu objetivo é incentivar o empreendedorismo, gerar empregos e renda para os paraibanos, além de desenvolver o potencial econômico de cada região do Estado.

Previous post STF ordena investigação para apurar possíveis crimes do governo Bolsonaro contra indígenas
Next post Governador participa de entrega das obras de restauração do prédio do Palácio da Justiça, em João Pessoa
Fechar
Menu