Após a longa reunião do Cidadania de João Pessoa na noite de ontem, o Governador João Azevedo concedeu hoje entrevista ao programa F5, na rádio 89.3 Pop FM, e falou sobre os encaminhamentos do partido para as eleições na capital.
João afirmou categoricamente que o Cidadania irá participar ativamente das eleições 2020 em João Pessoa. O que enterra de vez qualquer tese de que o Governador e o seu partido não vão figurar como protagonistas no pleito deste ano na capital.
Quem achou que João tava “dormindo de touca” esteve muito enganado.
Na entrevista concedida a Rádio Pop, o Governador além de afirmar que o partido avalia a viabilidade de uma candidatura própria, também admitiu que há interlocução entre o Cidadania e o Progressistas (partido do Ex-Senador Cícero Lucena) com vistas às eleições de 2020.
João pontuou ainda que há uma diferença entre discutir com um partido que já tem um pré-candidato definido (se referindo ao Progressistas e a Cícero Lucena) e outro que possui vários nomes postos.
Disse ainda que “É até estranho ter 4 candidatos”, o que demonstra já um certo distanciamento do projeto capitaneado pelo Prefeito Luciano Cartaxo.
Redação NEGOPB