Leo Bezerra entrega mais de 160 kits de EPIs para profissionais que atuam na zeladoria de João Pessoa

O prefeito Leo Bezerra realizou, na última sexta-feira (19), a entrega de 165 kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os profissionais que atuam na zeladoria de João Pessoa. A iniciativa visa proporcionar melhores condições de trabalho e segurança aos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). No total, mais de 2 mil itens, incluindo luvas, protetores auriculares, capacetes, máscaras, botas, macacões impermeáveis, óculos de proteção e capas de chuva, foram distribuídos, adaptando-se às necessidades específicas de cada função.

A cerimônia ocorreu no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), localizado em Água Fria. Durante o evento, o prefeito expressou sua gratidão aos colaboradores que se dedicam diariamente a oferecer serviços de qualidade à população, cuidando do patrimônio e das pessoas. Segundo Leo Bezerra, a Prefeitura está atendendo a uma demanda antiga dos profissionais, assegurando a entrega de equipamentos completos e de alta qualidade para a execução eficiente dos serviços.

“Esse é o sentimento que buscamos fomentar: o senso de pertencimento, não apenas entre os servidores, mas em toda a população, para que cada cidadão se sinta acolhido e valorizado. Como servidores públicos, nossa missão primordial é servir ao povo. Agradeço imensamente a cada servidor e servidora pela dedicação incansável, muitas vezes abdicando de seu tempo pessoal em prol do bem-estar desta cidade”, ressaltou Leo Bezerra.

Nesta entrega, foram beneficiados 165 servidores, incluindo 17 da Divisão de Cemitérios, 18 da equipe de manutenção, 39 fiscais de controle urbano, 45 servidores da Divisão de Paisagismo e 46 integrantes do Grupo de Remoção e Demolição (GRD). Aqueles que não receberam os kits nesta primeira fase serão contemplados após o período junino.

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Marmuthe Cavalcanti, comemorou a entrega, afirmando que os EPIs proporcionam maior segurança e dignidade, além de contribuir para a padronização do ordenamento urbano. “Essa é uma demonstração clara do compromisso da gestão do prefeito Leo Bezerra com os nossos servidores, valorizando e protegendo cada um, ao oferecer total segurança para que desempenhem suas funções. Sinto-me muito satisfeito em poder proporcionar este momento, atendendo às expectativas e às reivindicações da categoria, ao entregar o kit completo de equipamentos de proteção individual, assegurando que possam trabalhar com maior segurança e proteção”, afirmou.

Entre os profissionais beneficiados, Elivelton Juvêncio, da Divisão de Manutenção, destacou a importância dos novos fardamentos, afirmando que se sente motivado a realizar suas atividades. “Gosto muito do que faço e faço meu trabalho com amor e dedicação. É importante ter esse suporte, que proporciona mais conforto”, disse o profissional durante a cerimônia de entrega dos kits, que contou também com a presença de vereadores.

Imagem da notícia

Leia mais