O governador Lucas Ribeiro anunciou, nesta terça-feira (23), que o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de junho será realizado nos dias 29 e 30 deste mês. No dia 29, os aposentados e pensionistas receberão seus pagamentos, enquanto no dia 30 será a vez de todos os servidores da ativa. Esta medida reforça o compromisso da gestão com a regularidade salarial, garantindo que os pagamentos sejam feitos sempre dentro do mês trabalhado, além de estimular a economia do estado.
Ao longo de junho, mais de R$ 1,2 bilhão estão sendo injetados na economia paraibana. No dia 10 de junho, foi paga a primeira parcela do 13º salário, totalizando R$ 303,7 milhões. Esta injeção de recursos fortalece o comércio, estimula a circulação de renda e proporciona maior segurança financeira para milhares de famílias em todo o estado.
Calendário
Dia 29/06 – aposentados e pensionistas
Dia 30/06 – todos os servidores da ativa