Hospital Edson Ramalho realiza mais de 440 atendimentos durante final de semana

O Hospital do Servidor General Edson Ramalho (HSGER) realizou 445 atendimentos no último final de semana, considerando o período das 19h da sexta-feira (31) até as 7h desta segunda-feira (3). Na unidade gerenciada pela Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) e pertencente à rede estadual, foram realizadas 52 cirurgias e 329 consultas médicas. Na Maternidade, nasceram 16 bebês.
 
No Centro Cirúrgico do Hospital Edson Ramalho, foram realizadas 52 cirurgias, sendo 35 eletivas e 17 de urgência. Os procedimentos são das especialidades de Urologia, Cirurgia Geral, Vascular e Ginecologia. No setor de Urgência e Emergência, foram realizados 287 atendimentos clínicos e 30 cirúrgicos. O serviço de Urgência em Otorrinolaringologia atendeu 12 pacientes.
 
Durante o final de semana, a Maternidade do Hospital Edson Ramalho registrou 48 atendimentos e 10 internações. No Centro Obstétrico, aconteceram 16 partos.

Leia mais