O Brasil estreou no judô com quatro ouros e dois bronzes, nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile.
Alexia Nascimento, Larissa Pimenta, Rafaela Silva e Michel Augusto garantiram o primeiro lugar neste sábado (28). E Amanda Lima e William Lima, o terceiro.
Notícias relacionadas:
Boxe do Brasil cumpre campanha histórica nos Jogos Pan-Americanos.Natação brasileira encerra Pan-Americano de Santiago com 25 medalhas.Boxeador Luiz Oliveira ‘Bolinha’ vence na estreia no Pan de Santiago.Um excelente dia para os brasileiros, neste 28 de outubro, Dia Mundial do Judô. E, principalmente, para Rafaela Silva que agora é campeã de tudo: olímpica, bi mundial e panamericana.
No tênis, Laura Pigossi garantiu vaga na final. Ela venceu de virada a argentina Julia Riera, por 2 sets a 1. A delegação brasileira está na 4ª colocação geral com 83 medalhas: 24 de ouro, 30 de prata e 29 de bronze.
O sábado (28) manteve o clima de vitórias brasileiras conquistadas na sexta (27). O boxe fez campanha histórica com 12 medalhas: quatro ouros, cinco pratas e três bronzes.
Ainda na sexta (27), teve dobradinha no vôlei de praia e quebra de jejum de 12 anos, com ouro no feminino e no masculino.
Esportes Brasília Boxe do Brasil cumpre campanha histórica nos Jogos Pan-Americanos Natação brasileira encerra Pan-Americano de Santiago com 25 medalhas Boxeador Luiz Oliveira ‘Bolinha’ vence na estreia no Pan de Santiago 28/10/2023 – 17:44 Roberta Brito Lopes/Naitê Almeida Renato Ribeiro – Repórter da Rádio Nacional Jogos Pan-Americanos de Santiago sábado, 28 Outubro, 2023 – 17:44 1:09