Médico é achado morto dentro de apartamento em Campina Grande

Uma tragédia abalou a cidade de Campina Grande, na Paraíba, na noite de ontem. Diego Henrique Silva, um jovem médico recém-formado de apenas 29 anos, foi encontrado morto dentro do seu apartamento no bairro Catolé. A morte do jovem foi confirmada por volta das 23h pela equipe médica que atendeu a ocorrência.

De acordo com as primeiras investigações policiais, Diego teria inalado uma substância que afetou seus pulmões e causou sua morte. Além disso, ele apresentava sinais de queimadura em parte do corpo. Na pia do banheiro, foi encontrada uma taça com vinho. A Polícia está investigando se alguém entrou no apartamento do jovem e ainda trabalha com a possibilidade de ele ter tirado a própria vida.

Funcionários do edifício onde ele morava estão sendo ouvidos, assim como parentes e pessoas próximas a Diego. Ele era natural de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, e havia trabalhado recentemente na maternidade ISEA em Campina Grande.

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (@crmparaiba) emitiu uma nota lamentando a morte de José Roberto.

NOTA do CRM-PB

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico José Roberto de Souza Bezerra, em Campina Grande (PB), neste sábado (06).

Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos.