Presidente Nacional do Podemos confirma que partido estava sem direção na Paraíba desde fevereiro e afirma alinhamento da agremiação com o Governador João Azevedo

A presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu, concedeu entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta sexta (16), e esclareceu as condições em que ocorreu a mudança da direção do partido na Paraíba, com o advogado Junior Pires assumindo a presidência estadual da legenda.

Segundo a deputada esclareceu, o partido estava sem direção na Paraíba desde fevereiro, e que já havia conversado com a Secretária Ana Cláudia e com o senador Veneziano sobre o assunto.

Havia uma expectativa para que o senador Veneziano se filiasse à legenda, após sua saída do PSB, disse a presidente.

Como se sabe, o senador Veneziano se filiou ao MDB e assumiu o comando do partido no estado, após o falecimento do senador José Maranhão, vítima de complicações da COVID-19.

A presidente do Podemos ainda deixou claro durante a entrevista, que as mudanças serão permanentes na legenda e que o partido está alinhado com a reeleição do governador João Azevedo.