A Vila Olímpica Parahyba, localizada em João Pessoa, será o cenário da Copa Brasil de Tênis de Mesa a partir desta quinta-feira, dia 9. O evento, que se estende até o domingo, dia 12, terá início às 15h, contando com a participação de atletas de diversas faixas etárias, nos naipes masculino e feminino, vindos de todo o país.
Esta é a segunda vez consecutiva que a competição, organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, acontece na capital paraibana. “Em 2025, foi um sucesso total com a Vila repleta de competidores, técnicos e familiares de atletas. Agora, esse êxito será repetido”, destacou Jaimacy Gomes, presidente da Federação Paraibana de Tênis de Mesa.
O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Homero Pires, também comentou sobre o evento: “Mais uma vez, a Vila será palco de uma competição nacional. Que os atletas venham participar e aproveitem para conhecer mais as belezas da Paraíba”.
