EXONERADO! DIRETOR DO ‘TRAUMINHA’ É FLAGRADO EM CHOCANTES CENAS DE AGRESSÃO

O diretor-técnico do Hospital Ortotrauma de Mangabeira, João Paulo Casado, foi exonerado de suas funções após a divulgação de chocantes imagens de agressões contra uma mulher.

O caso veio à tona após a exposição das gravações das câmeras de segurança, que registraram os episódios de violência. As agressões ocorreram em dois momentos distintos, em abril e setembro do ano passado, porém, somente agora vieram a público, no último domingo (10/9), por meio do site Paraíba Feminina.

Os incidentes foram capturados pelas câmeras de segurança do edifício onde tanto a vítima quanto o agressor residiam. Nas perturbadoras imagens, é possível testemunhar João Paulo desferindo socos contra a mulher, tanto dentro de um elevador como no interior do veículo do casal. Em um dos episódios, uma criança foi lamentavelmente espectadora das agressões.

A delegada Paula Monalisa informou que João Paulo já tinha um histórico de comportamento agressivo, e a mulher retratada nos vídeos não seria a única vítima de suas ações violentas. Segundo a delegada, a violência foi denunciada em agosto deste ano, e as imagens foram entregues à polícia pela própria vítima, que solicitou medidas protetivas contra o agressor.

O caso encontra-se sob investigação. A secretária de Saúde de João Pessoa, Janine Lucena, emitiu uma nota oficial na qual afirmou que, após analisar as imagens, solicitou o afastamento imediato do servidor de suas funções. “Como cidadã, mulher e secretária interina de Saúde, não poderia permitir a permanência em nossos quadros de um profissional com conduta de tamanha gravidade”, declarou.