Segundo autor de chacina em Sinop é preso

Segundo dos dois suspeitos da chacina ocorrida em um bar na cidade de Sinop, a cerca de 500 km de Cuiabá (MT), Edgar Ricardo de Oliveira se entregou à Polícia Civil nesta quinta-feira (23/2). Ele estava foragido desde a última terça-feira, quando ocorreu o crime. O cúmplice, Ezequias Souza Ribeiro, morreu em confronto com a Polícia Militar, na tarde de ontem.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo delegado Bráulio Junqueiro, que efetuou a prisão, o suspeitou não ofereceu resistência. Edgar estava em um imóvel no bairro Jardim Califórnia. “Quando chegamos, ele abriu o portão, com a mão na cabeça, e já se entregou. Nós o conduzidos para delegacia e, agora, vamos interrogá-lo e adotar as providências legais cabíveis ao caso”, afirmou.

ENTENDA A CHACINA DE SINOP

Na tarde da terça-feira (21), sete indivíduos, incluindo uma menina de 12 anos, foram mortos em um bar localizado em Sinop, a 503 km de Cuiabá (MT).

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foram identificados como os autores do crime.

As câmeras de vigilância registraram o crime bárbaro. Nas imagens, um dos suspeitos, vestindo uma camiseta azul e armado com uma pistola, ameaçou as pessoas e as levou até uma parede.

Enquanto isso, o outro indivíduo, usando uma camiseta listrada, pegou uma espingarda calibre 12 mm que estava na caminhonete estacionada em frente ao bar e começou a disparar várias vezes.

Após vários tiros uma adolescente que estava entre os presentes, tentou fugir do local, mas foi morta juntamente com outro homem com tiros nas costas, de acordo com a perícia.

Edgar e Ezequias perderam R$ 4 mil em uma partida de sinuca na terça-feira (21/2) e voltaram “para se vingar”. Entraram no bar e executaram Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos; Josué Ramos Tenório, 48; Adriano Balbinote (idade não confirmada); Orisberto Pereira Souza, 36; Getúlio Rodrigues Frazão (idade não confirmada); e a filha dele, Larissa de Almeida Frazão, de 12 anos. Já Eliseu Santos da Silva, de 47 anos, foi socorrido, mas morreu no centro cirúrgico do Hospital Regional.