Vasco é campeão do Brasileirão A2 Feminino


O Vasco é campeão do Brasileirão Feminino Série A2. A conquista foi confirmada neste domingo (20), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Com a vitória de 3 a 1 no jogo de ida, em Minas Gerais, mesmo derrotada por 2 a 1 no segundo confronto, que teve transmissão ao vivo da TV Brasil, a equipe carioca garantiu a taça. 

Bruna Marques e Luana Rodrigues marcaram para o Itabirito, enquanto Ju Santos fez o gol do título. 

A2

O A2 é a segunda divisão do campeonato nacional de futebol feminino, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As finalistas, ao lado de Atlético (PI) e Minas Brasília, estão confirmadas na elite do futebol feminino nacional de 2027.

Este conteúdo baseia-se na reportagem original da Agência Brasil e inclui informações e perspectivas adicionais. Link para reportagem original.

Fonte: Agência Brasil

Moderação de comentários do Portal NegoPB: os comentários serão analisados automaticamente por inteligência artificial antes da publicação. O sistema busca identificar possíveis casos de spam, ofensas, ameaças, discurso discriminatório e exposição de dados pessoais. Comentários considerados inadequados podem não ser publicados. Os posicionamentos políticos são livres e não devem ser limitados pelo sistema, em respeito à liberdade de expressão. Ainda assim, como toda ferramenta automatizada, a análise pode cometer erros. A análise é realizada em intervalos de até uma hora, mas esse prazo pode aumentar em caso de falha ou atraso técnico. Comentários aprovados aparecem na reportagem; comentários retidos ou não publicados podem não gerar aviso automático. Se você acredita que seu comentário foi retido por engano e não for publicado em até uma hora, entre em contato pelo e-mail contato@negopb.com.br ou pelo telefone informado no rodapé do site para solicitar uma revisão humana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de moderação de comentários no Portal NegoPB: os comentários são analisados automaticamente por inteligência artificial antes da publicação. O sistema identifica possíveis casos de spam, ofensas, ameaças, discurso discriminatório e exposição de dados pessoais. Comentários considerados inadequados podem não ser publicados. Como toda ferramenta automatizada, a análise pode cometer erros. Se o seu comentário for retido por engano, entre em contato pelo e-mail contato@negopb.com.br ou pelo Whatsapp para solicitar uma revisão e desde já agradecemos seu comentário. 83 9 2155-8875

Leia mais

❮ ❯ ❮ ❯